CREAS comemora 1º ano com palestra de especialista em Violência Doméstica PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Novembro de 2011 17:54

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CREAS, para comemorar o 1º ano de atividades realizou na tarde do dia 16/09, no Auditório da OAB em Lins, a palestra “Enfrentando a violência doméstica contra crianças e adolescentes: percepção e conceitos do fenômeno”, com Dr. Ayrton Margarido, médico pediatra e professor universitário, especialista em medicina familiar e comunitária e em violência doméstica contra crianças e adolescentes pelo laboratório de estudos da criança – LACRI – USP/SP.

O evento contou com a participação de autoridades, representantes de Entidades, Associações, Empresa e Profissionais Liberais de Lins e Região.

A Assistente Social Luiza Nakamura, coordenadora do evento, disse que é sempre muito bom reunir as lideranças para discutir sobre esses temas e destacou um trecho de Chico Buarque que diz assim: “... todos juntos somos fortes, somos flecha e somos arco, Todos nós no mesmo barco não há nada pra temer. Ao meu lado há um amigo que é preciso proteger. Todos juntos somos fortes, não há nada a temer...”

 

 

S5 Box